segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fim de Caso

Me deixa aqui sem pressa
Me deixa como achou
Me deixa amarrotado
Me deixa como estou
Me deixa enlameado
Me deixa com um sorriso
Me deixa no mesmo estado
Em que estava e cicatrizo
Mas me deixa inteiro
Sem pedaço faltando
Cada pedaço do peito
Deixa aqui um companheiro
Me deixa com meus vícios
Com todos meus medos
Me deixa errado
Sem qualquer remendo
Assim eu era e serei
Muito melhor do que fui
Não tão bom quanto queres
Nessa vidinha que flui
Deixa o livro do Bandeira
Deixa meu copo cheio
Deixa a cama aquecida
Mas leva teu cheiro
Me deixa acordado
No dia que não finda
Me deixa dormindo
Na noite escura e linda
Leva a garrafa de vinho
Mas deixa o cigarro
Leva o pijama sujo
Mas deixa a chave do carro
Me deixa como se não tivesse vindo
Me deixa sem qualquer memória
Leva teus retratos sorridentes
E leva tuas histórias

Nenhum comentário: