segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sim e Não

Me dá teu beijo, menina,

Cala minha boca assim.



Nem te olho, seu moço,

Vê se afasta de mim.




Me dá teus olhos, menina,

Põe tua vista nos meus.



Nem te enxergo, seu moço,

Vê se me diz logo adeus.




Me dá um cheiro, menina,

Deixa eu sentir deu odor.



Nem te aspiro, seu moço,

Tens catinga de bolor.




Me dá um abraço, menina,

Põe tuas mãos no meu corpo.



Nem te desejo, seu moço,

Esse teu torso torto.




Não me maltrate, menina,

Se me dê só um pouquinho.



Nem lhe dou nada, seu moço,

Nem tantão, nem um tiquinho.




Tu és malvada, menina,

Me destrata como a um cão.



Só não te ligo, seu moço,

Nem te quero como irmão.




Eu vou embora, menina,

Vais sentir falta de mim.



Num vá ainda, seu moço,

Insiste mais pelo meu sim.

Nenhum comentário: