segunda-feira, 16 de março de 2009

Cedo?


Destino - Destiny, upload feito originalmente por osbedu.

Foi aqui na minha rua.
Era manhã cedo,
Eu andava em linha reta
Feito um trem de bem
Com seus trilhos
E nos meus dentes, o vento
Roçava mais um projeto

Sol macio,
E o perfil do gato na janela
Cheirando o vento,
Mostrou enfado
Espreguiçou enigmas
E desviou o olhar da vida
Onde a morte faz segredo

Minha pele, molhada pelo tempo,
Perguntava se era hora,
Se era bênção
Repetir o engano,
Insistir no ato de cumprir
Fados atados ao pulso
De um destino inerte

Os meus olhos presos
Viram monstros
Nas fraturas da calçada,
Urrando avisos

Minha boca se encheu de medo
E cuspi o plano armadilha
De meu querer sem desejo

₢ Compulsão Diária

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Nenhum comentário: