segunda-feira, 27 de abril de 2009

doce-amargo


cake for andy goldsworthy
Upload feito originalmente por
distopiandreamgirl




Este mistério tem andar macio

É tristeza iluminando

Sonhos meus

Sentimentos

Um adeus de lua

Que se põe

Que se vai aos coices

Sem bênção nem beleza



Apaga-me o corpo

O desejo cortado,

Sobra tensa, por um fio,

Do dia sobre a lâmina

Largado no canto

Feito pano ou resto de lembrança,

Fiapo de sorriso amargo,

Desfiado

Pelo espinho de um desprezo



Todos dormem

- Bárbara repetição -

Os gatos, eu,

A chuva e um galo precoce

Ainda não



Esperamos a manhã,

Enquanto um guarda, com seu apito,

Grita – Estou aqui!

E eu?



Até quando

Acredito,

Duvido no que me disse a noite

Com toda esperança,

Com tanta certeza

De que o passo, o caminho

O errinho, o tropeço e o cansaço

Seriam doces





© Compulsão Diária

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Nenhum comentário: